Importante é ser lembrando pelo o clientes, estar na sua memória. Isso proporciona resultado de sucesso, oportunidade de negócio. Independente qual seja o canal de acesso de seu cliente, telefone, site, loja e etc, essas dicas tem que ser aplicadas. Confira 4 dicas:

disney Cliente

  1. Astral – Brilho no atendimento. Tem que ser memorável, tratamento primordial – isso implica tanto o atendimento como o produto.
  2. Divertir – Não é ser palhaço, mas é ter bom humor. O produto ou o atendimento tem bom humor? Fato de ter um atendimento divertido é um momento que o cliente poderá descontrair e se alegrar.
  3. Aprender – Você ensinar alguma coisa? Quando ele liga aprende algo? Mesmo que seja uma música? Existe a necessidade de ser fonte de conhecimento.
  4. Me tire da real. Se o cliente cair na “real” contará os minutos que está em seus estabelecimento, ou na fábrica, loja , site, linha telefônica e etc. Tirar da Real é encantar o cliente (não vender um produto inexistente e enganar), mas é fazer o momento inesquecível.

Exemplo Prático: Disney – Trabalham num alto astral, proporcionando diversão, aprendendo coisas novas e eles te tiram da Real. Você nunca ficará na Disney contando os minutos para ir embora.  :)

Que fique a lição!!!

Fonte: Waltez LudWig – Consultor em Gestão Empresarial