Como Agendar Recall Carro Hondawww.honda.com.br/recall – Se você tem um carro da marca Honda você tem a grande chance de ter que passar numa concessionário autorizada para fazer algum reparo no veiculo, ou mais conhecido como recall. Que nada mais é do que chamar de volta o proprietário para fazer algum reparo, de segurança ou não, no carro. Isso tem sido comum com muito frequência em todas fabricantes de carros. Mas caso você tenha um carro da Honda você pode fazer o agendamento desse recall pelo telefone ou pela internet, que é muito mais fácil. Confira agora fazer o agendamento do recall do seu carro Honda.

recall-honda-carro-

Como Agendar Recall para seu carro Honda

Primeira coisa que pode acontecer e você receber em casa uma carta da Honda informando a necessidade de recall em seu veiculo. Eles vão informar o problema de acordo com o veiculo. E para fazer o agendamento, basta entrar no site de recall da Honda, CLIQUE AQUI. Depois de entrar no site, você poderá conferir os modelos de carro que estão com recall, clique em agendar de acordo com o modelo Honda. Depois só informar o código de validação e o chassi do carro. Depois só escolher qual melhor concessionário, depois a data e horário que fica no calendário ao lado.

Muito simples não é verdade?!

Agora, para você ter noção quais os modelos Honda que hoje precisam de recall são: CRV do ano 2002 ao 2003, Civic 2001 a 2003, Fit 2004 a 2008, Civic 2006, Accord V6, CRV 2012, New City. E a razão dos recalls são dos mais variados tipos como: Interruptor principal dos vidros elétricos, Servo Freio, Airbag lado passageiro, Mangueira da direção hidráulica, Travamento porta dianteira do lado do motorista e outros.

Fique de olho, porque hoje podemos ver recorde de recalls das montadoras, e a qualquer instante você pode receber uma cartinha em casa fazendo a chamada para seu veiculo.