Uma coisa comum que acontece com crianças e adultos é o tal do Bicho de Pé, que nada mais é do que uma pulga que infiltra na pele (normalmente no pé, entre os dedos, debaixo da unha, na sola) que se alimenta de sangue. Os lugares mais comuns de se pegar esse bicho é estar descalço na areia, água suja e em ambientes onde tem cachorro e gato. Em busca de uma forma fácil e rápido para eliminar o Bicho de Pé, e através de remédio, pomada e a retirada com agulha. Confira agora como curar bicho.

Como Curar Bicho do Pé

Normalmente os sintomas do bicho de pé são coceira e dor na região. E você identifica o local porque terá um ponto preto na região, onde o bicho de pé está infiltrado.

Tratamento e Remédio Caseiro para curar o Bicho de Pé

Existe alguns tratamento com remédio oral e pomada para eliminar a pulga, mas muito comum é dar um banho na região de calêndula, e depois retirar com pinça e agulha esterilizados.

Planta de calêndula é medicinal que combate o crescimento do bicho, ajudando na remição dele na pele. Para preparar a lavagem, basta colocar 1 xicara de folhas dessa planta em 500 ml agua fervendo e 60 ml de vinagre, e deixar ficar morna. Despeje numa bacia onde poça mergulhar os pés e cobrir a região de onde o bicho de pé está. Fique por 20 min e tente repetir esse processo 2 vezes ao dia.

Por fim, tente remover com a pinça e agulha.