Como Fazer Festas de aniversário para Cachorro Cães – Tendência Moda – Cadas vez mais comum no Brasil promover festa de aniversário para seu cachorro, cadela, o animal de estimação tão amado. E esse tipo de evento é feito a muito tempo, mas na alta sociedade e agora ganha mais público de todas as classes, porque agora você encontra os mais variados tipos de produtos para festa de bichos e cães.

como fazer-festa-cachorro

Como Fazer uma Festa de Aniversário para Cachorro e Bicho de Estimação

  • Alimentação – Cardápio Especial – Hoje você consegue achar no mercado empresas que oferecem buffet especialmente para festas caninas, onde juntamente com veterinários vão elaborar uma comida balanceada e especial para seu cachorro.
  • Decoração – cuidado na hora de escolher os artigos de decoração para a festa para o animal como bexigas, pelo simples fato se estourar uma os cães já se assustam já que possuem uma audição bem melhor que a nossa.
  • Segurança – é importante a festa ter somente cachorros adestrados, comportados se não isso pode virar uma confusão e comprometer a segurança de seu animal de outros bichos convidados.
  • Local apropriado – com gramado, espaço verde, sol, sombra, água fresca e com cercado para evitar de qualquer um sair correndo e fugir.

Não deixe de pensar na duração da festa, pois não é interessante que seja longa, caso contrario deve preparar um local onde os cachorros convidados possam fugir da agitação e descansar!

E você, já pensou em fazer uma festinha de aniversário para seu cachorro? Então compartilhe essa ideia…