Já sabemos que não vivemos se as funcionalidades e tecnologias da Google, como G-mail, G+, AdSenses, AdWords, Youtube e ainda os que estão na expectativa como os óculos Glass. Pois bem, se já não bastasse tanta dependência agora você poderá contar com um cartão de crédito, débito, fidelidade e até cartão presente da Google. Estranho? Sim, mas porque não ter? Estamos falando de umas das empresas mais valiosas do mundo nos últimos tempos e que tem forte solidez no mercado e liquidez financeiramente. Pois bem, confira abaixo como possuir uma conta online para fazer e receber transações financeiras pelo Google Wallet.

como-fazer-cartao-Google-

Sabemos que o Google Wallet terá um grande concorrente e pioneiro do mercado, PayPal, mas nada impende que dentre uns anos aprimorem os serviços e tenhamos mais qualidade e segurança. Vamos ao que interessa, veja abaixo como criar uma carteira e conta no banco da Google.

É importante ter uma conta criada no Google, caso não tenha, crie uma – clique aqui e faça seu cadastro.

Após ter criado a conta, acesse o link a seguir – clique aqui –  e faça o cadastro gratuito para obter a carteira virtual do Google, com direito a compras on-line pelo telefone ou computador, comprar na Google Play (loja) com seu celular, gerenciar sua conta, receber dinheiro e muito mais.

No cadastro serão necessários informações como Nome completo, endereço, número do cartão de crédito ou débito, ou os as 2 contas. Muito simples e prático.

Caso tenha dúvidas ou mais informações, acesso o site – clique aqui – e tire obtenha mais informações.

Gostaram da novidade? Apesar de ser funcionam desde de 2011. Mas prepare-se, esse é o futuro!!