Sabemos como é importante praticar exercícios físicos, e como isso traz grandes benefícios para nossa saúde, corpo e mente. Mas muitas vezes se faz difícil incluir na agitação do dia a dia. Mas vamos dar algumas dicas de perder calorias extras sem ter que ir na academia e fazer em casa ou durante outra atividade do dia. As atividades que vamos listar abaixo fará perder em torno de 100 calorias rápido. Imagine combinar várias atividades ao mesmo e perderá muitas mais calorias.

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6 maneiras fáceis de queimar 100 calorias

  • Vá a pé para o serviço: nada como uma caminha até o serviço ou até mesmo uma caminha de 30 minutos até um ponto de anibus ou de metro pode ser muito fácil e de grande valia para perder 100  calorias e praticar uma caminha.
  • Fale ao telefone em pé: ter que fazer várias ligações e ficar sentada não ajuda em nada. E se todas as ligações você fazer de pé caminhando de um lado para outro na sala? Se certa forma já estará movimentando os pé e queimando as calorias.
  • Cuide do jardim: cuidar da jardinagem nem sempre é fácil, mas também serve como incentivo para cultivas verduras e legumes para ser servido nas refeições de asa. Sem falar das flexões que serão necessários para tirar a grama, cavar buracos e tratar da terra.
  • Limpe a casa: faxina diária ou semanal pode ser um ótimo incentivo para perder calorias, já que seus mais variados movimentos e com grande atividade pode perder bem mais do que 100 calorias.
  • Passear: passear por um parque pode fazer muito bem para mente, e também para o corpo. Aproveite os pontos turísticos que você ainda não conhece na sua cidade, e logico, dê preferencia de ir a pé.
  • Noite com amigos: quando foi a ultima noite com os amigos? Que tal reunir essa turma e jogar dardos? Bom exercícios que ajudará a perder as calorias que foram ganhar nas ultimas atividades de amigos que só envolvia bebida e comida.

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