Com a greve dos bancários e com inúmeros coisas que temos que fazer nas agências, podemos ficar com dificuldade de resolver esses problemas, ainda mais que a greve agrava os SACs (centrais de atendimento) e dificulta ainda mais falar com alguém. Pois bem, descobri um segredo: Como falar com alguém do Banco Itaú rápido e direto? Twitter.  

Então, já sabemos que nossa reclamação é mais fácil de ser resolvida com uma reclamação pelo twitter do que pelo Procon, porém não tinha experimentado isso ainda. Foi ter twittado, em questão de minutos recebi uma Mensagem Direta pedindo meus contatos (e-mail, CPF e telefone). Respondi. Depois de 30 minutos recebi uma ligação de agente responsável para resolver as denúncias feitas pelo twitter. Enfim, meu problema foi resolvido sem ter que ir na agência e tudo mais.

Fácil, rápido e direto!! Fica a dica.

Segue o twitter do Banco Itaú: @itau

 Agora vejamos se funciona com outros serviços!!!