Precisa de inspiração e ideias para decoração da mesa para o Ano Novo? Vamos ajudar você com criativas decorações, arranjos, vasos, velas em vários estilos, feitos que você poderá fazer em casa e deixar sua mesa e sala de jantar muito bonita, elegante e diferente para um dia tão especial. Confira abaixo algumas dicas de decoração para sua mesa de jantar, mesa de centro, mesa da sobremesa e muitas outros para o Ano Novo.

Caixa, Velas e Pinhas: olha como deixou o ar romântico e equilibrado? Usando somente esses utensílios, que podem ser aproveitados do Natal. Ótimo para usar se o jantar for mais rustico ou se quer um toque romântico para começar o novo ano com muito amor e paixão.

Decoração-mesa-ano-novo-

Taça, Flor e Velas: Olha que conjunto mais criativo, não acham? Simples, prático e provavelmente não gastará nada para fazer essa linda decoração. Virar a taça em cima de uma flor e colocar uma vela em cima deixa um ar criativo, diferente e elegante.

Decoração-mesa-ano-novo-1

Botes de Vidro, Arroz e Velas: isso é fazer uma decoração rápida, sem ter trabalho e bem diferente. Confesso que não usaria o arroz, mas pode ser bem substituído por pedras brancas que ficaria bem charmoso e praiano. Mesmo assim é uma forma diferente de decorar sua sala para o Ano Novo.

Decoração-mesa-ano-novo-2

Garrafa e Glitter: muito simples de fazer, e você consegue fazer isso em casa em alguns minutos. Somente pegar uma garrafa e passar cola com um pincel e derramar bastante glitter dourado, e deixar secar. Colocar essa peça na mesa junto com galhos secos dará um ar bem dourado e interessante para a comemoração.

Decoração-mesa-ano-novo-4

Garrafa, Barbante e Flores: outra forma simples de fazer sua decoração usando coisas que tem em casa. Você enrolando barbante ou corda na garrafa (em torno dela toda) e depois colocando um simples e lindo laço, e com as flores corretas dentro dela dará um ótimo artigo de decoração. Simples, fácil, prático e barato de se fazer.

Decoração-mesa-ano-novo-3

Quem disse que fazer decoração é caro? Basta imaginação, criatividade e disposição para testar e criar as combinações perfeitas. Gostaram das dicas? Não deixem de comentar sobre novas ideias e sugestões.