Vamos começar o planejamento para a decoração das vitrine e lojas para o Natal. Mas ainda falta 3 meses? Mas vale preocupações, já que o Natal pode representar, em faturamento e em lucro, o maior evento em vendas do ano. Então não deixe de conferir as dicas de decoração e lembre-se: quanto mais legal, criativa e charmosa for sua vitrine mais atenção chamará para sua loja, e isso é primordial para que o cliente entre e compre seus produtos. Confira abaixo as dicas para decoração da sua vitrine e loja.

Vitrine Criativa: que tal criar o clima do Natal com os artigos que você vende em sua loja, por exemplo roupas, brinquedos, sapatos, livros, artes e outros. Veja abaixo como ficou legal a decoração com neve no chão, galhos secos e os manequins decorados com as roupas da loja. Bem charmoso.

idées déco vitrine noel 2012 pour magasin commerce

Interior da Loja: estamos acostumados com arvores de Natal convencionais (pinheiro) com bolas coloridas e outras coisas, mas fique com a dica onde coloque uma versão moderna de arvore e decorada com os itens de sua loja. Decoração moderna e criativa.

Decoração de vitrine para o Natal arvore

Adesivos: talvez a decoração mais econômica, simples e fácil, porém também é a mais usada pelas lojas. Mas talvez você possa fugir do comum e fazer algo diferente e chamativo. Invista na arte e criatividade, e novamente, fuja do comum.

Decoração de vitrine para o Natal adesivo

Luzes: agora, pode dar uma iluminada na loja e colocar luzes em torno da vitrine. Garantia de chamar a atenção, mas só cuidado para não cegar o cliente (rsrsrs). Mas é uma alternativa mais “europeia”.

Decoração de vitrine para o Natal luz

Não perca tempo de decorar sua loja e chamar a atenção. Lembre-se: os clientes gostam de criatividade, então sai da caixa, do comum, e faça ser o mais rentável Natal de todos os tempos.