Se você tem uma infinidade de potes de vidro e tabuas de madeira e não sabe o que fazer com ela, hoje você saberá como decorar, organizar e preparar lindos porta trecos usando somente esses elementos, pote de vidro e madeira. Isso lhe dará uma lindo porta coisas que poderá destinar para organizar as coisas do banheiro, ou plantas do jardim ou até mesmo os talheres da cozinha.

Veja abaixo algumas dicas de como fica esse organizador.

Veja que forma mais simples e legal de expor suas flores na varanda, na cozinha e até mesmo na sacada. Nada do que você prender os vidro com abraçadeira de metal na madeira e pronto já tem um suporte que poderá usar para várias finalidade e já vimos acima que como vasos de flor fica bem decorativo, inovar e inteligente.

porta trecos cozinha

Também pode usar esse organizador na cozinha como forma pratica de organizar os talheres para um churrasco ou uma festa, assim não ficam espalhados na mesa ou gente procurando a adoidado nas gavetas da sua cozinha.

porta trecos banheiro

Por fim pode usar no banheiro para organizar os algodões, cotonetes, escova de dente, pasta dental. É uma forma de ganhar espaço na parede que talvez não faria nada e faz uma decoração diferenciada no banheiro.

Nada como pensar fora da caixa e criar utilidades para coisas que não usamos mais, E como você viu, é fácil de fazer em casa simplesmente usando uma madeira, potes de vidro de maionese, Nescafé, extrato de tomate e etc e a abraçadeira de metal pregada na madeira. Pronto, já tem uma artificio a mais de decoração para sua casa.