Você foi participar do amigo secreto ou inimigo oculta na empresa e acabou sendo sorteado com seu chefe? Você não estava com sorte. Pois bem, talvez seja sua chance de falar algumas verdade para ele (aquelas que são comentadas nas fofocas do café da tarde ou no chope de final de dia), mas que ninguém tem coragem de falar para ele. Então vamos dar algumas dicas para você falar a verdade de forma divertida e “sacanear” ele legal. Confira abaixo alguns presentes de acordo com o perfil.

Presente para um chefe chato, com transtorno de humor e bipolar: um livro de auto-ajuda, nada como tratar suas emoções interiores, seus traumas infantis e melhorar o humor e começar a tratar seus subordinados com dignidade e honra. Vocês não acham?

presente-amigo-invisivel-chefe-livro

Presente para chefe afedorente: nada melhor que um desodorante para dar uma boa indireta para que ele use com mais requentai e não tenhamos que sofrer numa reunião com sala fechada com aquele odor insuportável.

presente-amigo-invisivel-chefe-desodorante

Presente para chefe careca: Produtos com promessas de crescimento capilar. Nos sites da china você encontrará varias opções de remédios com essa promessa. Ou até mesmo um peruca bem peculiar e diferente. Nada melhor do que brincar com seu chefe para que mude o visual.

presente-amigo-invisivel-chefe-calvice

Presente para chefe mais velhos (quase idosos): Almofada de sentar na cadeiras. Nada melhor do que você ajudar ao seu chefe a melhorar suas hemorróidas, e a almofada ajudará a sentar com mais conforto e segurança. isso mudará o humor dele, confira.

presente-amigo-invisivel-chefe-almofada

Pronto para se divertir e fazer a alegria da galera da empresa? Pesquise, peça ajuda para os amigos e surpreenda seu chefe. Mas cuidado, não exagere, lembre-se que ele ainda é seu chefe e pode te manda embora por isso (a não ser que seja isso que lhe interessa).

Boa sorte…