Sempre acontece de vermos algo, um item e não saber o que você, assim nasce a necessidade de sairmos da caixa e pensar. Exemplo disso são o que podemos fazer com um simples pálete e estrado. Interessante é saber que com criatividade, inspiração e ideias você pode transformar pedaços de madeira simplesmente em coisas uteis, lindas e organizadas. Confira algumas dicas de decoração do que fazer com Estrado e Pálete de madeira.

Como fico feliz em ver o tantas coisas interessantes, bonitas e legais que dá para fazer com coisas que julgamos inúteis. Pois bem, veja como ficou legal esse sofá externo com uma simples camada de espuma, lençol e umas almofadas, você já tem um lugar aconchegante numa área externa de sua casa de praia ou fazendo. Você já imaginou que seria possível fazer uma mesa de estrado? Como ficou clássico pintado de preto.  Confira nas imagens como seria uma escada de páletes e uma porta revista, que fica ideal num lugar rustico.

Você ainda pode criar uma pequena mesa de centro para sua sala, ou até mesmo um porta chapéu e cachecol e até mesmo uma árvore de natal. Isso mostra que nossa imaginação e capacidade de criação não tem limites e você pode conquistar muito com pouca coisa.

Pois bem, pegue essas dicas como inspiração e vamos mão a obra para criar várias peças para sua casa, escritório, consultório usando simplesmente estrado ou pálete e gastar pouco para mudar a decoração do ambiente.