Não importa onde passará o Réveillon 2014, se for na praia, numa festa, bar, hotel, igreja, caso queira entrar no ano novo com branco não poderá deixar de conferir modelos elegantes, descolados, chiques, bonitos para entrar em 2014 arrasando. Confira abaixo modelos e tendências da moda para vestidos.

Branco ainda continua soberano nas noites de virada de ano e você não pode ficar de fora dessa moda. Detalhe importante e que os acessórios como colar, bolsa, sapato, chinelo (dependendo do lugar que irá) podem conter cor e até uma estampa bem coloridas para combinar com o verão. Até mesmo a maquiagem pode ser um diferencial e fazer look e makes mais fortes com cores escurar. Equilibre as cores e makes e a roupa branca para não parecer uma enfermeira e nem uma desconjuntada.

Inspire-se nessas dicas e ideias para montar seu estilo e roupa para virada para 2014. E não invista dinheiro caro em roupas brancas, afim, não são tão usuais no ano corrente, e são de difícil lavar, não é mesmo? Não percam tempo, o final do ano está chegando…