Chega um momento na sua casa que precisa de uma reforma dos móveis, trocar a decoração, retocar a pintura e trazer um novo ambiente. E muitas vezes nos vemos numa encruzilhada do que fazer com os móveis usados e de como achar novos móveis com qualidade a preços adequados. Bem, vamos usar a internet ao nosso favor e fazer anúncios de venda, troca e compra de móveis. Nada melhor do que promover o desapega nos móveis de herança, ou um bota fora.

Você irá conhecer agora 4 sites para poder fazer as barganhas de seus móveis usados.

venda-troca-compra-moveis-usados-

Muito simples a forma de negócio para esse tipo de mercado: basta tirar uma foto e dar detalhes do produto, e postar no site. A pessoa interessada irá entrar em contato contigo, e vocês assim podem negociar o preço e a entrega. Pensando nessa facilidade que surgiram esses sites para facilitar o comércio de venda, troca e compra dos móveis usados.

Sites na Internet para vender, trocar e comprar moveis usados:

Bomnegocio.com – muito conhecido e tem uma publicidade muito forte nos meios de comunicação (internet e televisão). Nele é possível vender e comprar todos os tipos de moveis e eletrônicos, porém os móveis são os mais procurados. É possível promover a troca por produtos nesse site.

OLX – é possível baixar o aplicativo no celular e fazer acompanhamento de suas vendas e olhar quais os produtos disponíveis.

Remobile – apesar de ser focada mais para a cidade de São Paulo é aberto também para outras localidades. Mas funciona de forma diferente, o produto passa por uma curandeira antes de ir para o site. Vendas de fora de SP devem ser negociado o frete a parte.

Sala Sale – tem seu foco em peças de decoração e móveis. Site bem moderno e bem elaborado.

Lembre-se, quanto melhor a foto e mais detalhes você informar sobre o produto, mais chances de alguém se interessar. Agora, que tal vender aquela escrivaninha que você nem gosta mais? Talvez seja um sonho de consumo de alguém.