Está impossível conviver com tanto calor e o ventilador se torna o melhor amigo. E nada melhor que conseguir um ventilador, que seja de teto ou portátil, mas que se faz necessário para o quarto, cozinha, varanda, escritório e até mesmo no banheiro. Nós vamos ver as melhores marcas e preços de ventiladores, e onde comprar com desconto e promoção. Veja abaixo 4 tipos de ventiladores que tornará sua vida mais fresca, que são bem mais baratos que um ar condicionado e são fáceis de instalar e usar.

Tudo bem que o ventilador manual é uma piada, mas se torna bem útil ter na bolsa, imagina não ter um leque em algum ambiente fechado que talvez o ar condicionado esteja estragado ou durante uma fila, ai se faz necessário se refrescar.

Confira agora quais as melhores marcas e preços de ventiladores, e saiba onde comprar com desconto e promoção.
  • Ventilador de Teto – você encontrará nas marcas Arge, Wind, Tron e HomeLine – preço você encontrará na faixa de 80 a 200 reais.
  • Ventilador portátil, ou mais conhecido como ventilador de mesa, existe nas marcas da Mondial, Arno e Mallory, que são as melhores marcas) e você encontrará pela média de preço de 100 reais.
  • Ventilador de Torre ou o Alto, as melhores marcas são Electrolux, Freeway e Britânia e os preços vão variar entre 70 a 150 reais dependendo do modelo.

Lembre-se também de avaliar na hora de comprar a potência do aparelho e também o número de pás, que dará a quantidade de vento mais forte.

Onde Comprar

Bem, existe duas lojas que tem sido as mais visitas para compra dos ventiladores, que são Casas Bahia e Ponto Frio. Compare na lojas e sie para encontrar o melhor preço, se for o caso, use o Buscapé para fazer o comparativo de preço e encontrar melhor oferta.

Chega de passar calor a noite e de dia, e pense em se refrescar.