Uma das tarefas mais complicadas para fechar o casamento é a Lista de Convidados. Na verdade, a melhor dicas para sucesso no casamento é que a primeira coisa a ser feita é definir os números de convidados, porque ela definirá a quantidade de fechar no buffet, nas lembrancinhas, nos convites a serem feitos e para escolha do local da cerimonia, festa e casamento. Mas como todo casamento é a junção de duas famílias, de dois grupos de amigos, de trabalho e sempre a lista começa com milhares de pessoas. Nossa popela agora é te dar uma dica usando um simples gráfico, ou melhor árvore de decisão, de seve ou não chamar essa pessoa para seu casamento e coloca-la na sua lista de casamento.

Confira agora o gráfico que te ajudará a escolher as pessoas para sua Lista de Convidados para o Casamento

quem-convidar-casamento

Lembre-se, nosso papel não é definir o padrão, mas serve como dica para saber se a pessoa merece estar na sua cerimonial.

Mas que esse pergunta “Quem convidar para o casamento?” deve ser feita a todas as pessoas que você chamar, não é importa se é seu chefe, amigos da igreja, cresceram juntos, se formaram. É importante fazer o critério do gráfico para todas as pessoas e isso te ajudará a definir melhor seu relacionamento com elas.

Mais DICAS sobre casamento

  • Caso queira saber mais sobre como planejar seu casamento, confira nosso post sobre Check List e facilite sua organização para o grande dia!! CLIQUE AQUI
  • Confira nas melhores lojas para sua lista de presentes – CLIQUE AQUI
  • Que tal algumas dicas de bolos de casamento de Breaking Bad? CLIQUE AQUI e confira!!
  • Veja também dicas de decoração para casamento Vintage – CLIQUE AQUI.

Gostaram das dicas? Então comente…